SERVICE DESK

Deseja melhorar o nível de assertividade e satisfação interna com o atendimento de TI da sua organização?

Activec estabelece escopos de processo com precisão e objetividade, dispondo de SLA acurados com o objetivo de garantir a qualidade de suporte a incidentes e a alta disponibilidade dos recursos.

A equipe de Service atua em suporte com níveis de especialização com a opção de estender o atendimento a 1º e 2º níveis de Field Services. As soluções são fornecidas parcialmente ou integradas, bem como implementar ou adaptar as práticas implantadas. Todos os processos internos são aderentes as melhores práticas de TI.

Active se vale de ferramentas e procedimentos que permitem sistematizar, categorizar, mitigar e ranquear os atendimentos e incidentes, avaliando os ofensores ao KPIs e parâmetros envolvidos, traçando rotas de correção e sugerindo ações para controlar os incidentes, baseados nos frameworks ITIL.

EM NOSSOS PROCESSOS CONTROLAMOS

GESTÃO DE OCORRÊNCIAS

Para a garantia de qualidade e acompanhamento do atendimento, disponibilizamos as seguintes ferramentas em nossos projetos: